O primeiro crime de morte
Foi assassinado no início da noite deste sábado (29), na Rua Vicente de Carvalho, Vila Rafael, zona rural de Caruaru, Fábio Henrique Vital Duarte, de 38 anos, que morava na Rua Fagundes Varela, no bairro São Francisco. Ele foi atingido com um único tiro no pescoço e faleceu no local. também foi baleado, José Luciano da Silva, conhecido por “Luciano Chacrinha”, de 43 anos, que foi preso na Operação Aveloz, ele foi atingido com dois tiros, sendo um no braço direito e outro na perna direita, foi socorrido por populares, levado ao Hospital Regional do Agreste, onde foi medicado e liberado.
O segundo homicídio
Foi morto na noite deste domingo (30), Cleiton de Freitas Silva, de 16 anos, que morava na Vila Canaã, o mesmo foi assassinado com vários tiros, por dois homens desconhecidos em uma moto, no sitio Vila Lajes, zona rural de Caruaru. Ele era usuário de drogas e há quase um ano saiu da casa dos pais em Lajes e preferiu morar com amigos na Vila Canaã, possivelmente envolvido em delitos como furtos e assaltos.
7 homicídios na funase
Uma rebelião na noite deste domingo (30), na Fundação de Atendimento Socio educativo (Funase) de Caruaru, terminou com sete adolescentes mortos. O motim começou por volta das 22h e foi controlado durante a madrugada.
Um dos sete adolescentes foi decapitado. Os outros seis morreram carbonizados. Os motivos da rebelião ainda não foram divulgados. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, IC e IML estiveram na unidade.
Segundo informações da PM, os jovens queimaram colchões e quebraram móveis e equipamentos da unidade, estes que estava sendo recolocados no local depois da ultima rebelião dos internos.
Com 9 mortos deste final de semana, subiu para 29 o número de homicídios no mês de outubro em Caruaru, totalizando ate agora 192 assassinatos no de 2016.


