Na tarde desta quarta (14), Policiais Militares, apresentaram na Delegacia de plantão, Diego Armando Torres, 28 anos, que mora na Rua D-12 na Vila Kennedy. Antes de ser preso ele ainda chegou a ser linchado e foi levado a UPA estadual para receber atendimento médico.
Ele arrombou o portão de uma casa na Rua João Cursino, no bairro Maurício de Nassau, a dona do imóvel estava dentro da casa, viu o elemento entrar e a senhora para se refugiar do ladrão se escondeu no banheiro e ligou para o filho, que mora em frente, ele estava dormindo, acordou e foi socorrer a mãe, mas o marginal já havia fugido e levado um notebook e outros objetos da casa, nisso o filho saiu na rua e ele e alguns vizinhos pegaram suas motos e foram tentar capturar o acusado que foi localizado próximo ao convento e os populares revoltados o espancaram e só não foi pior porque os policiais chegaram rápido.
O criminoso que disse ser usuário de drogas, o mesmo foi apresentado no plantão para que o delegado adote as providências cabíveis.


