Na tarde desta quinta-feira, 23, policiais militares do 10ºBPM, receberam informações que um carro de modelo Prisma, havia sido roubado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, e que, segundo GPS do veículo, ele estaria na BR 101. O efetivo então estruturou uma campana nas imediações da entrada da cidade de Palmares, momento em que o suspeito ao avistar o policiamento, empreendeu fuga, sendo acompanhado pela equipe policial. Em dado momento, o indivíduo perdeu o controle e capotou na pista, quando o efetivo policial conseguiu alcançar.
Na ocasião, dois indivíduos foram encontrados no interior do veículo, e detidos, um deles em posse de um revólver calibre 38.
Os suspeitos, que já possuíam passagem pelo sistema carcerário por diversos crimes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Palmares para adoção das medidas cabíveis.


