Após uma operação comandada pelos Policiais Militares, um dos autores da tentativa de latrocínio que teve como vítima o Tenente Eldesson Pessoa Barreto, foi preso em Caruaru. Os bandidos também fizeram outra vítima, na BR-104, tomando uma moto de assalto e logo em seguida em um posto de combustíveis abandonaram um veículo Fiat Punto. A moto que havia sido roubada, estava sendo rastreada pela vítima que repassou a informação que o veiculo estava no interior de uma chácara.
Chegando no local a Polícia Militar prendeu, o ex-presidiário,Givanildo Leandro da Silva, de 28 anos, vulgo “Léo”, que residente na Rua 06, na Coahb, em Agrestina. Após a prisão o mesmo confessou os crimes, o imputado ainda relatou que os comparsas haviam fugido com o veículo que foi utilizado na tentativa de latrocínio, minutos antes da abordagem policial que culminou na sua prisão.
O Tenente Barreto, foi vítima de uma tentativa de latrocínio quando passava pelo cruzamento da Avenida Jaboatão com a BR 232 em Caruaru. Eldesson não corre risco de morte e se encontra internado pem observação no Hospital Regional do Agreste.


