Bandido morre e outro é preso após troca de tiros com o 1° BIEsp

Na noite deste sábado, 06, equipes do 1° BIEsp receberam informações do subtenente Djaci, que em um beco no bairro Petrópolis, homens estariam traficando drogas e portando armas em via pública, de imediato a ROCAM seguiu para o local e localizou os indivíduos que ao perceber os PMs efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram.

Os PMs realizam o acompanhamento tático e de novo foram agredidos a bala que ao revidar, atingiram um dos elementos, de imediato ele foi socorrido pelo efetivo para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e veio a óbito. O indivíduo morto foi Adilson José de Farias, de idade não informada.

Quando os policiais estavam no Hospital, receberam a informação de que o outro bandido identificado por Lucas Samuel de Augusto Santos, de 28 anos, estava escondido em um matagal, quando então o encontraram, o qual estava de posse de um revólver cal. 38, com 05 munições e 63 pedras de crack. O detido trata-se de um foragido do sistema prisional (Canhotinho).

Os policiais em revista a residência, encontraram 9 munições de cal. 38 e 1 coldre de revolver Na ocasião, também foi conduzida uma mulher que estava junto com os dois suspeitos, a qual declara ter um relacionamento amoroso com o que foi apresentado na delegacia a que estava come eles no momento da troca de tiros.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Homicídios de Caruaru, para serem tomadas as providências cabíveis.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar