O assalto ao carro forte aconteceu por volta das 18:40h da noite desta terça-feira (07), na Avenida Manoel de Freitas, que fica no meio das Avenidas Agamenon Magalhães e Rio Branco, principais vias de Caruaru.
Segundo informações do escoteiro, Amauri, de 27 anos, que estava no carro forte, mais de 5 homens fortemente armados com fuzis, pistolas e metralhadoras, rederam os segurança na saída do banco, pedindo pra que os seguranças soltassem os malotes e armas no chão.
Porém, o segurança Fernando Francisco de Farias, “FIEL”, de 28 anos, que estava no veiculo ao soltar o malote tentou correr, quando foi alvejado por tiros, vindo a morrer ao lado da sede do Tribunal de Justiça, uma equipe do Samu esteve no local.

Os bandidos na fuga acabaram jogando vários grampos, no inicio da Avenida Agamenon Magalhães. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi identificado nem preso pela policia.



