Bares e restaurantes poderão funcionar das 5h até meia-noite em Pernambuco

As novas flexibilizações foram anunciadas em Coletiva de imprensa virtual nesta quarta-feira (28).

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou, nesta quarta-feira (28), novos avanços no plano de retomada das atividades sociais e econômicas no Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partir da próxima segunda-feira (2), os bares e restaurantes poderão funcionar das 5h até a meia-noite todos os dias da semana. “Liberamos recentemente a apresentação musical com três integrantes, então os cuidados precisam ser redobrados. E permanece proibida a utilização de pistas de dança”, ressaltou a executiva da pasta, Ana Paula Vilaça, em entrevista concedida de forma remota.

Outra novidade anunciada foi o aumento da capacidade dos eventos corporativos, que passará a ser de até 200 pessoas ou 50% da capacidade do espaço – o que for menor.

Cinemas e teatros também terão a capacidade aumentada, passando para até 300 pessoas ou 50% do espaço – o que for menor. Esses serviços poderão funcionar até meia-noite, a partir da próxima semana.

As atividades esportivas e clubes sociais também terão o horário de funcionamento expandido até meia-noite em todos os dias da semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar