Caruaru City anuncia zagueiro Heverton Luís, ex-Afogados, para o Pernambucano da Série A2

O Caruaru City continua reforçando o elenco para o Campeonato Pernambucano da Série A2, visando o acesso à primeira divisão do estadual no próximo ano. O clube anunciou nesta sexta-feira (13) a contratação do zagueiro Heverton Luís, 34 anos, ex-Afogados da Ingazeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Heverton vai defender o Caruaru City após duas excelentes temporadas pela equipe do Sertão. Foi titular na Série A1 do Pernambucano deste ano e na campanha histórica do Afogados em 2020, quando cobrou o último pênalti que garantiu a classificação contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. Na carreira, passou por clubes da região sul e pelo futebol sergipano, onde foi bi-campeão estadual por Confiança (2015) e Sergipe (2018), sendo eleito duas vezes o melhor defensor da competição.

Neste sábado (14), o Caruaru City realiza o quinto jogo-treino de preparação para o estadual. O clube enfrenta o Zumbi-AL, equipe profissional que vai disputar a divisão de acesso do Campeonato Alagoano, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, às 14h30. Sem presença de público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar