Caruaru City iniciou oficialmente a pré-temporada 2021

O Caruaru City iniciou oficialmente nesta segunda-feira (5) a pré-temporada 2021, visando a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2. O clube, que disputará sua primeira competição profissional, será o representante caruaruense na busca por uma vaga na elite do futebol estadual em 2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A preparação do Caruaru City vai durar pelo menos 60 dias até a estreia na competição, prevista para o mês de setembro. O clube fará toda a pré-temporada no Centro de Treinamento Ninho do Gavião, do Clube Atlético do Porto, que oferece uma moderna estrutura com campos, academia, vestiários e departamento médico.

O clube apresentou nesta segunda-feira a comissão técnica, diretoria e patrocinadores, além de parte do elenco profissional, que terá inicialmente de 20 a 25 atletas. Os nomes serão divulgados nos próximos dias. O perfil do elenco são jogadores jovens e experientes, com média de idade de 24 anos, com atuações recentes nos Campeonatos Pernambucano A1 e A2, Alagoano, Piauiense e no Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com a diretoria, o momento representa um marco na história do clube e do futebol de Caruaru e região.

–“Foi a primeira realização de um sonho que começou há 6 anos e que foi construída com esforço e dedicação de muita gente. Nossa chegada ao futebol profissional significa abertura de novas oportunidades para todos”, disse o presidente Evandro Marinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na oportunidade o Caruaru City apresentou de forma oficial os parceiros e patrocinadores que se uniram ao projeto de levar o clube à 1ª divisão do Campeonato Pernambucano de 2022. Estiveram presentes o presidente da Unimed Caruaru, Dr. Pedro Melo, juntamente com o diretor de Comércio e Mercado, Dr. André Muniz, e o superintendente da instituição, Jean Charles. O reitor da Asces-Unita, Paulo Muniz, acompanhado pelo coordenador do Núcleo Esportivo, Wedson Bezerra, e pela assessora de comunicação e marketing da faculdade, Diana Bezerra. A Phex Solar esteve representada pelos diretores Petrônio e José Neto. A Usina de Projetos foi representada pelo diretor Luciano Leonídio e a Arena Clube pelo diretor Diego Laurindo.

–“Desde que fomos apresentados ao projeto do Caruaru City vimos uma nova possibilidade de incentivar e criar conexões com esse projeto”, destacou o reitor da Asces-Unita, prof Paulo Muniz.

COMISSÃO TÉCNICA: treinador Thyago Marcolino; preparador físico Renato Cavalcanti; preparador de goleiros Jardson Barros; analista de desempenho Rhostann Almeida. A superintendência de gestão fica sob a responsabilidade de Fábio Lins e a presidência do clube tem à frente Evandro Marinho.

PATROCINADORES: Para alcançar o objetivo de subir à 1ª divisão de 2022, o Caruaru City terá como patrocinadores: Unimed Caruaru, Cazanova Construção, Asces Unita, Phex Solar, Inbrac e Usina de Projetos. Além de parcerias com o cardiologista Dr. André Vidigal, do Instituto de Cardiologia do Agreste (ICA), a Liga Desportiva Caruaruense, a Arena Club Caruaru e a GO SPORTS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar