Com elenco reduzido, Central cai para o América-RN na Série D do Brasileiro

Patativa não segurou ímpeto ofensivo do Dragão e debutou com revés em Natal

Reformulado após a derrocada no Pernambucano, o Central Sport Club estreou com revés na Série D do Brasileirão. Jogando fora de casa, a Patativa caiu para o América-RN, na Arena das Dunas. O tento da partida foi anotado por Everton Heleno, aos 12 minutos da segunda etapa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Debutando no comando do alvinegro de Caruaru, o técnico Junior Baiano teve opções limitadas para o embate, contando com apenas quatro jogadores no banco de reservas além dos 11 iniciais. As baixas se deram por falta de regularização de junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e a suspensão do atacante Muller Fernandes, que cumpriu automática.

Mesmo diante das limitações, seja por falta de entrosamento ou variedade de peças, o alvinegro de Caruaru chegou a criar boas situações de marcar, entretanto, parou nas defesas do goleiro Samuel Pires, e mostrou uma postura aguerrida.

Próximos compromissos

Buscando a reabilitação na competição, o Central encara o Caucaia-CE, no próximo domingo (13), às 15h (de Brasília), no Lacerdão. No mesmo dia e horário, o América-RN, por sua vez, visita o Campinense, no Estádio Amigão, na Paraíba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Movimentação pelo grupo

Neste domingo (6), outros jogos dois jogos movimentam o grupo da Patativa na Série D. No encontro dos alvinegros, o Treze recebe o ABC, no Amigão. Participando de uma competição nacional pela segunda vez, o cearense Caucaia recebe o Campinense, no Estádio Raimundão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar