Na 4ª rodada da fase de grupos da Série D, Central-PE e CSA entraram em campo na tarde deste domingo, 3, às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. O confronto não teve nenhuma alteração no placar e terminou com o empate em 0 x 0. Nos últimos minutos, o Azulão jogou com um jogador a menos, após a expulsão do meia Jeferson Maranhense. Com o resultado, o time azulino manteve a liderança da chave A6 da competição nacional.
O Central começou o duelo buscando o primeiro gol, mas a zaga do CSA estava complicando as ações do adversário. O time marujo teve duas boas chances no tempo inicial. A primeira aconteceu aos 19 minutos, quando Leandro Souza acertou a trave do alvinegro. Depois, o goleiro Murilo trabalhou duas vezes nas finalizações de Jônatas Obina e Bismarck. A melhor chance do time centralino foi no final da etapa, quando Liniker chutou e Rafinha conseguiu evitar o gol, na sequência, Abuda mandou para fora.
Após uma confusão nas arquibancadas durante o intervalo, o confronto recomeçou no Lacerdão. Os times voltaram com mais movimentação e criando lances de perigo nos primeiros dez minutos. O CSA teve duas boas oportunidades a partir dos 28 minutos. Marcos Antônio e Marcelo Nicácio assustaram a defesa adversária, mas não conseguiram balançar as redes alvinegras. Nos acréscimos, Jeferson Maranhense fez falta desnecessária, e foi expulso, deixando o Azulão com um a menos nos últimos minutos.


