O Central estréia neste domingo no Pernambucano 2017. A Patativa enfrenta o América, às 16h, no Estádio Ademir Cunha em Paulista, a partida será de portões fechados, porque faltou o clube da casa entregar o laudo do corpo de bombeiros a Federação Pernambucana de Futebol.
Com isto, apenas a imprensa e as delegações terão acesso ao Estádio.
Para a partida, o técnico Laelson Lima não fez mistério e vai com que tem de melhor. A Patativa vai em busca da vitória, apesar do péssimo estado do gramado do Estádio da cidade de Paulista. Uma vitória logo de cara vai dar confiança para a sequência da primeira fase do Campeonato Pernambucano.
AMÉRICA
As notícias sobre o Periquito são escassas, o que se sabe é que alguns atletas foram regularizados e o time precisa da vitória, pois foi goleado na estréia: 3×0 para o Vitória no Carneirão em Vitória de Santo Antão.
Escalações
CENTRAL: Murilo Silva; Baiano, Marlon Ventura, Everton Moura e Altemar; Everton Hora, Vagner Rosa, David Manteiga e Ailton; Anderson Lessa e Jailson. Técnico: Laelson Lima
Desfalques: São goleiro Gleibson, os zagueiros Sanny Rodrigues e Tomás, o meia Cleitinho e o atacante Gildo não foram regularizados a tempo e estão fora da partida de hoje.
América: Waldson; Jô, Felipe Reis, Rafael e Wallacy; Glauber, Danyel, Silas e Elton (Diego); Fábio Faquinha e Gomes.
Arbitragem: Nileson Nogueira, auxiliado por Gilberto Freire e Francisco Chaves
horário: às 16h (horário do Recife)


