NOTA
Com o intuito de tentar confundir os eleitores, já era previsível o surgimento de táticas de manipulação neste segundo turno das eleições em Caruaru. Somente neste período, já foram registradas no município nove pesquisas de intenção de voto, fato este, que não aconteceu em nenhuma outra cidade onde ocorre a disputa. Somente agora e, surpreendentemente, neste segundo turno é que se interessaram pelas eleições em nossa cidade, o que se torna no mínimo estranho e principal motivo a ser questionado.
A quantidade, repentina, de vários institutos de pesquisa realizando esses levantamentos em Caruaru, alguns deles nunca vistos na cidade, tem sido questionada pela população, como também a fonte que financia esse grande número de pesquisas nos últimos dias. Lembrando que, ainda no primeiro turno, alguns desses institutos cometeram erros gravíssimos, tendo suas pesquisas impugnadas pela justiça.
Diante de números duvidosos e publicações antes da data prevista, como a do instituto ideia, que deveria sair no domingo, 23, não há como dar credibilidade às informações divulgadas. Espera-se que, a sede pelo poder dos adversários, não seja usada para iludir o povo de Caruaru. E que a campanha limpa e honesta, sempre no campo das ideias, vença as eleições 2016.
Coordenação da Campanha A FORÇA DO POVO.


