A candidata do PSDB, Raquel Lyra, agora pela manhã faz campanha porta a porta na Vila do Aeroporto. A tarde faz porta a porta no Vassoural.
O candidato do PHS, Rivaldo Soares, agora pela manhã participa de entrevista em uma emissora de Rádio e faz visita à Feira da Sulanca com os candidatos a vereador do PHS. A tarde ele abre a conta bancária de campanha. E a noite visita a Asces/Unita.
O candidato do PMDB, Tony Gel, às 10h tem reunião com equipe de coordenação da campanha; e às 15h ele grava para o guia eleitoral.
O candidato do PR, Erick Lessa, hoje pela manhã participa de uma entrevista numa emissora de rádio e visita a Feira da Sulanca. A tarde tem reunião com a coordenação da campanha.
O candidato do PSB, Jorge Gomes, pela manhã grava programa para o guia e a noite tem reunião interna com a coordenação da campanha.
Os candidatos do PCB (Jefferson Abraão) e PSOL (Eduardo Guerra), não enviaram a agenda para essa segunda-feira.
Confira mais notícias no site: www.folhacaruaru.com.br


