Congresso de Dança de Caruaru abre vendas para o segundo lote

A Escola de Dança Carlos Eduardo Menezes de Oliveira (CEMO) abriu, nesta segunda-feira (02), as vendas de segundo lote para o 4º Congresso de Dança de Caruaru, que será realizado nos dias 09, 10 e 11 de setembro, na Capital do Agreste.

O ingresso dá direito a 17 aulas mais um baile. Serão 10 professores renomados do Brasil, além da presença do coreógrafo e dançarino de renome nacional, Jaime Arôxa, considerado um dos maiores profissionais da dança do país.

Podem participar do congresso pessoas que gostam de dança ou querem aprender a dançar, profissionais de dança, estudantes de educação física, monitores e professores. O valor do segundo lote custa R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais) e se quiser a camisa do evento, fica por R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais).

As inscrições seguem até o dia 31 de julho ou até esgotarem os kits desse lote. Outras informações e inscrições pelo número: (81) 99713.7069 ou diretamente na escola de dança, que fica na rua Bahia, 633, no bairro Divinópolis.

CEMO- A Escola de Dança Carlos Eduardo Menezes de Oliveira (CEMO) existe há 18 anos, em Caruaru, e tem a frente o educador físico e professor, Carlos Eduardo, formado pela Gafieira ETC&Tal, do Recife, há 25 anos.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar