O meia Diego Souza, na manhã deste sábado (08), entrou em contato com a diretoria do Sport e avisou que não estará presente na delegação que viaja a Curitiba, logo mais. Mesmo com sua passagem já comprada e com o nome na lista de relacionados, o atleta alegou motivos pessoais e vai ficar no Rio de Janeiro para resolver as questões.
O Sport enfrenta o Coritiba na próxima segunda-feira (08), pelo Campeonato Brasileiro, porém, para Diego Souza, não é um jogo qualquer. O meia completaria sete jogos na competição pelo clube, o que o impossibilitaria de jogar por outro time de Série A este ano. É importante frisar que Diego Souza recebeu uma proposta do Palmeiras e ainda não decidiu seu futuro.
Em jogos recentes, o meia chegou a declarar que a vontade dele era permanecer no Leão, porém, a decisão não dependia apenas disso e que, em breve, decidiria a questão. O empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, e o vice de futebol do Sport, Alexandre Faria, tiveram uma reunião na última sexta (08), no Rio de Janeiro, mas ainda não houve uma definição oficial sobre o futuro do atleta.
Esporte interativo



