Segundo o site do TRE-PE, Hélio dos Terrenos obteve 14.015 votos válidos o que totaliza um percentual de 52,98%, ficando como primeiro colocado, mas o atual Prefeito João Mendonça obteve uma votação de 16.077, porém seus votos estão nulos, segundo o TRE-PE
O atual prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSB), disputou a reeleição neste domingo sub judice. O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) rejeitou por maioria dos votos, na última sexta-feira (30), o recurso do socialista à impugnação da sua candidatura e manteve o indeferimento.
O prefeito foi alvo de mais um pedido de impugnação, por improbidade administrativa e por rejeição de contas públicas.
16.077 votos com 100% das urnas apuradas em Belo Jardim no último domingo(02) o candidato do PSB pode não assumir a prefeitura da cidade no próximo ano, caso não consiga reverter a sua situação na justiça eleitoral.
O candidato à reeleição falou sobre o indeferimento da candidatura pela sua página no Facebook, em vídeo em que ressalta que o relator votou a favor dele. “Nós vamos recorrer e vamos ganhar certamente no TSE em Brasília. Lembro que da vez passada, nós ganhamos as eleições, fomos diplomados, tomamos posse e o processo foi resolvido no final de 2014”, disse.


