Operação Têxtil reforça segurança nos polos de confecções do Agreste

Quem vai aproveitar o fim do ano para fazer compras nos polos de confecções do Agreste, que atrai consumidores de todo o Estado e até de outras regiões do país, pode contar com o reforço da segurança pública.
Serão 1.325 policiais atuando na Operação Têxtil 2021, voltada para as cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. O raio de ação recobre os polos e feiras de confecções, entornos e vias de acesso, como as rodovias PE-160, PE-145, PE-120, PE-90, PE-95 e na BR-104 (em parceria com a PRF).
Do total de policiais empregados nesta ação, 480 são policiais militares e 336 policiais civis, somando ainda 449 do Corpo de Bombeiros e 30 da Polícia Científica. A PCPE instalou uma delegacia móvel no Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe e uma delegacia provisória dentro das dependências do Parque da Feiras de Toritama. Pelo Corpo de Bombeiros, estarão de prontidão equipes com viaturas para combate a incêndio, salvamento e resgate.
O reforço ocorre em todos os sábados, domingos e segundas-feiras até 31 de dezembro, a partir de um investimento de cerca de R$ 500 mil em jornadas extras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar