Opinião – Até que ponto o respeito é mútuo?

Nos dias de hoje, Grupos sociais sempre buscam Direitos e Respeito a determinadas reivindicações, Mas o que mais me deixa com uma Pulga atrás da orelha é quando se tem o devido respeito por datas e crenças. No dia de hoje, por exemplo, nós vivemos a sexta-feira santa, dia em que Jesus Cristo foi Crucificado. Para muitos, um dia de reflexão, de respeito e onde não se comete pecado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto vários estão fazendo orações, Se reunindo com a família ou fazendo qualquer coisa que lembrem de Cristo, Uma minoria trata a data com sarcasmo, Fazendo chacota da Religião alheia. Interessante que as mesmas pessoas que entram no mérito de desrespeitar a crença e toda questão religiosa que os Cristãos vivem no momento, são os mesmos a querer respeito e “direitos iguais” perante a “sociedade” que nela vivemos. O interessante é que eles nada fazem para que sejam respeitados e mesmo assim quando o Governo não libera uma verba para realização de um Evento e/ou qualquer tipo de Manifestação do que defendem, viram bicho e acionam o Ministério Público acusando as pessoas de Homofobia. Volto a dizer, É apenas uma minoria.

Saibam respeitar qualquer tipo de data, de qualquer Religião, Classe Social, Raça, Opção Sexual e acima de tudo, APRENDAM A RESPEITAR DE VERDADE O PRÓXIMO! Quem cobra respeito, respeita!.

 

É por aí…

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar