Paulo Câmara esquece Caruaru

Ao contrário do que aconteceu com várias cidades do porte pequeno,  médio e grande, o governador de Pernambuco se mostra nem um pouco preocupado com os caruaruenses, devido ao Plano de Retomada, ação que usou para levantar seu governo e distribuir milhões para obras no final de 2021. 

Paulo e sua comitiva formada por secretários e deputados, visitaram várias localidades nos arredores de Caruaru, como Agrestina, Altinho, Passira, Cumaru, Ibirajuba, Garanhuns, Gravatá, entre outras. A Capital do Agreste está sem receber nenhuma ação enérgica por parte do governador. 

Segurança

Caruaru, conta com uma obra parada desde de 2014, que é o Complexo da Polícia Científica, que foi inicializada em 2011 e 11 anos depois continua inacabada. A estrutura estava quase pronta, mas  sem entrega, o prédio foi se deteriorando ao longo dos anos. Alvo de furtos, o espaço ficou praticamente destruído.

Improviso

Atualmente, o IML funciona no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), no Hospital Regional do Agreste.  Que ontem, 25, foram inauguradas salas de espera acolhedoras para mulheres e crianças, além de um novo espaço de recepção. Também foram criadas clínicas para acolhimento e para custodiados.

Abastecimento

Os diretores da Compesa tentam fazer um bom trabalho, mas sem investimento não dá para realizar nada, a exemplo de Jucazinho que quase todos os meses tem problemas nas bombas ou quadros de energias, oque faz suspender o abastecimento não só em Caruaru, como também em outras cidades. 

Saúde

As obras do Hospital da Mulher de Caruaru continuam paradas, a construção teve início em 2013, parando completamente desde 2016.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar