A primeira prisão aconteceu na tarde desta quarta (03), onde prenderam Milena Keteli Queiroga dos Santos, de 18 anos e o seu padrasto, Jailson da Silva, de 25 anos que moram na mesma casa, na Rua Professora Maria Viturino, bairro Centenário e no interior do imóvel encontraram um tablete pesando 675 gramas de maconha prensada, pronta para o consumo. No momento da prisão a joven estava sozinha em casa , ela e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o acusado se apresentou no momento do preenchimento do B.O. e informou ser o proprietário da droga. A suspeita foi liberada, porém ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente e será levado a audiência de custódia.
NA CASA DE UM DOS VIZINHOS MAIS DROGA FOI APREENDIDA.
Dando continuidade a operação, os PMs prenderam, Adailton Elpídio da Silva, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos e com eles que moram na mesma rua da primeira ocorrência, localizaram 69 Big-bigs de maconha; 8 pedras de crack e mais 4 gramas da droga; uma balança de precisão e a quantia de R$ 82,00 em espécie.
Quando percebeu a investida policial na casa dos vizinhos, o Adailton tentou se desfazer de 8 pedras de crack e dois Big-bigs de maconha, os jogando em uma residência, porem sem êxito. Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e para o menor infrator foi lavrado BOC. Adailton será levado a uma Audiência de Custódia.


