Prefeitura de Caruaru inicia transferência do Mercado de Carne para espaço temporário

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, dará início, a partir da próxima semana, ao serviço de requalificação do Mercado de Carne. No último sábado (9), a estrutura atual do prédio, localizado no Parque 18 de Maio, foi fechada e os comerciantes da parte interna e arredores estão sendo transferidos para o espaço temporário, localizado em frente ao Mercado de Carne.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A transferência contempla mais de 200 feirantes, que usarão o espaço temporário para manter o comércio contínuo durante as obras. O novo local contém bancos padronizados com identificação de rua e número das tarimbas, box para acondicionamento de mercadoria do setor de cereais, iluminação, rede elétrica individual, subestação elétrica exclusiva, equipamentos para ventilação, lixeiras e equipe de limpeza específica.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, este é um passo importante para a requalificação da Feira do Parque 18 de maio como um todo. “Sabemos da importância comercial e cultural do Mercado de Carne, e da necessidade da sua manutenção e investimento em requalificacoes para proporcionar a melhor experiência para os comerciantes e os compradores”, afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar