Prefeitura de Caruaru oferta 45 vagas de emprego

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulga o processo seletivo que foi aberto, esta semana, com o objetivo de preencher postos temporários de trabalho oferecidos na Secretaria de Educação (Seduc). Ao todo, 40 vagas se encontram disponíveis, sendo 20 delas para psicólogo e 20 para assistente social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para cada função, há uma vaga em aberto para portador de deficiência. Os selecionados atuarão na Seduc e em unidades educacionais do município.

Interessados podem fazer as inscrições, até a próxima sexta-feira (24), acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

Saúde

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro processo que se encontra em aberto na Prefeitura visa selecionar médicos plantonistas. As inscrições prosseguem até esta quarta-feira (22), na mesma plataforma, com cinco vagas em aberto, sendo uma delas para portador de deficiência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar