Prefeitura de Caruaru prepara cemitérios para o Dia de Finados

Com o objetivo de assegurar mais conforto e acolhida às famílias e visitantes, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, intensifica, durante toda esta semana, ações de limpeza, manutenção, pintura e jardinagem nos cemitérios das áreas urbana e rural para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No feriado, os cemitérios municipais estarão abertos das 5h às 17h, com controle de fluxo de entrada para evitar aglomerações. Equipes de fiscalização da Gerência de Necrópole estarão de plantão nos cemitérios da cidade para prestar informações aos visitantes. O uso de máscara de proteção facial continua obrigatório, assim como a higienização das mãos e o distanciamento social de pelo menos um metro entre as pessoas.

Os comerciantes que buscam vender flores e velas nos cemitérios municipais durante o feriado devem realizar o cadastro junto à administração do Cemitério Dom Bosco. Para se cadastrar, o interessado deve comparecer na Avenida Dom Bosco, s/n° – no Bairro Maurício de Nassau, portando RG e CPF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar