Raquel Lyra, em ritmo acelerado de campanha

A prefeita Raquel Lyra, segue em ritmo acelerado em sua pré campanha a reeleição de Caruaru. Mesmo em pandemia, esta semana ela esteve com alguns de seus secretários em várias localidades da cidade entregando e anunciando novas obras, como foi o caso do bairro São João da Escócia, que terá mais duas ruas calçadas nas proximidades do Colégio Josélia Florêncio e restará apenas três, para concluir a pavimentação da área. Também em sua visita, foi divulgado o início da segunda etapa do canal do Salgado, já que a primeira está quase finalizada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No loteamento Fernando Lyra, foi entregue o primeiro galpão de triagem, que servirá para que os trabalhadores separem os materiais recicláveis recolhidos com segurança e agilidade.

Raquel não ficou apenas na cidade, ela foi para seis povoados na zona rural, realizar a entrega de seis escolas totalmente requalificadas para atender melhor os estudantes que frequentam diariamente as instituições de ensino.

Chapão PSDB

A prefeita conseguiu juntar em seu partido (PSDB) todos os 17 vereadores da base e está preenchendo com lideranças políticas, como é o caso da ex-secretária de Desenvolvimento Social Perpétua Dantas, que fez um bom trabalho e brigará com os vereadores de mandatos por uma cadeira na Câmara Municipal. Vale salientar que sete ou mais vereadores desse chapão da união não vão conseguir se reeleger e até a convenção alguns poderão desistir da candidatura ou servir apenas de calda para a regimentar votos no intuito de atingir o coeficiente maior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar