Nesta terça-feira (21), cerca de 30 bandidos fortemente armados realizaram ataques em empresas e levaram pânico à região da capital. Houve explosões, assalto a uma empresa de transporte de valores e intensa troca de tiros com a Polícia Militar.
Os ladrões deixaram carros queimados usados no crime em cima da Ponte do Jiquiá. Os bandidos bloquearam cinco áreas na Avenida Recife. O Corpo de Bombeiros está no local porque ainda há risco de explosão junto ao posto de gasolina, vizinho à empresa de segurança de valores. Na fuga, os ladrões saíram correndo a pé e teriam invadido residências em três ruas do bairro, assustando os moradores.
Para dificultar a perseguição, os bandidos espalharam grampos e queimaram veículos, em um dos veículos queimados, uma caminhonete Hilux, os peritos encontraram um fuzil AK 47, arma russa de guerra.
Os policiais militares que entraram em confronto com os suspeitos acreditam que o grupo é formado por criminosos de outros estados, por terem ouvido sotaques do Sul e Sudeste do país.


