Com uma verdadeira maratona em seu calendário em função das disputas do Campeonato Pernambucano e a da Copa do Nordeste, com dois jogos em menos de 48 horas, o Santa Cruz já começa dar sinais de cansaço, comprovando que a forma física ainda não é a ideal. Pensando nisso, o técnico Júnior Rocha admitiu que fará mudanças na equipe, que no próximo domingo (21), encara o América-PE pela segunda rodada do estadual.
O goleiro Tiago Machowski é um dos que estão vetados para a partida no Ademir Cunha, em função de estar ainda fora de peso e sem as melhores condições físicas.
“Tiago Machowski não vai jogar contra o América justamente para entrar em forma. Ele está fora de forma. O cara não vai mudar da noite para o dia. Mas sabemos da qualidade dele. Foi difícil trazer um goleiro para cá. Temos que dar credibilidade e passar confiança. São eles (os atletas) que vão resolver nossos problemas. A equipe vai evoluir muito. Podem me cobrar”, afirmou o técnico, após o empate em casa com o Vitória em 1 a 1.