Sete adolescentes fugiram da Funase de Caruaru, durante um tumulto na madrugada deste domingo (9). Segundo a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), eles conseguiram realizar a ação por meio de uma corda lançada pelo muro da unidade.
Quarto internos foram levados para a delegacia são eles Adriel Silva Inácio, de Caruaru; José Carlos Gomes, de Limoeiro; Alexsandro Braz de Lucena, de Camaragibe e Sandro Manoel Antonio de Santana, de Gravatá, foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de dano ao patrimônio público e promover motim no sistema prisional e serão apresentados nesta segunda (10), na audiência de custódia e de lá ou serão levados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza ou retornarão a Funase.
Através de nota, a Funase informou que o clima no local é tranquilo e as visitas familiares foram mantidas. A Funase também informou que abrirá uma sindicância para apurar as causas e todos os envolvidos no fato.


