A Polícia prendeu na tarde desta segunda(08), Leonardo Barbosa de Albuquerque, de 24 anos, suspeito de matar a própria mãe e o padrasto na cidade de Bom Conselho. O padastro era Noé Rodrigues da Silva de 55 anos e a mãe era Maria Laurinda da Conceição de 53. Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo estava em um lan house quando foi preso, e confessou o crime com frieza. Ele foi levado para a Cadeia Pública do município.
Os corpos foram escondidos com palhas de milho, e encontrados em estado de decomposição em uma plantação de palma, próximo à casa das vítimas, no Sítio Lagoa do Ferraz, na zona rural de Bom Conselho. De acordo com a polícia, o crime aconteceu há mais de 48 horas.
O acusado contou que matou a mãe a golpes de faca e pedradas. Já o padastro teria sido morto a pedradas. O suspeito foi autuado em flagrante, levado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, e disse em depoimento que o crime foi motivado pelo fato de não ter a atenção da mãe e não gostar do padrasto. Os corpos foram levados para o IML de Recife.


