Do Mario Flavio
O candidato a prefeito de Caruaru do PMDB Tony Gel, pela Coligação “A Força do Povo”, inaugurou hoje (20) o comitê central de campanha na Avenida Agamenon Magalhães. Tony chegou ao lado do candidato a vice-prefeito Raffiê Dellon (PV) e do deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula. “Eu agradeço a Tony Gel por fazer parte desse exército que está junto com a gente agora e a partir de janeiro de 2017. A candidatura de Tony é uma convocação do povo e por isso ele está de volta para colocar novamente Caruaru em primeiro lugar. Estarei ao lado dele, para juntos governarmos está cidade”, enfatizou Raffiê Dellon.
No discurso, Tony Gel iniciou dizendo que o povo de Caruaru desejava a sua volta. “Estou aqui de novo junto ao meu povo. Quem me conhece sabe que detesto intriga. Uma saudade enorme, este povo mora no meu coração. Estou aqui de volta para Caruaru que é minha paixão”, disse. Para Tony Gel, o comitê será um espaço voltado a ouvir os anseios do povo e que seu governo terá como prioridade o de cuidar das pessoas. “É uma alegria poder entregar ao povo de Caruaru um espaço democrático, para que juntos possamos trocar ideias que vão compor o meu plano de governo. A nossa coligação é a que mais tem garra e disposição, e trabalha de forma transparente. Eu quero voltar a cuidar da pessoas que procuram por consultas médicas e não encontram, por aquelas pessoas que desejam mais segurança, educação e moradia. E para cuidar de uma cidade, é preciso ter vontade política”, afirmou.
O candidato destacou suas principais propostas de governo entre elas a revisão do IPTU. Segundo Tony Gel, há distorção na cobrança desse imposto no município e que é preciso cobrar valores justos. Ainda de acordo com ele, o Plano de Cargos e Carreiras dos professores da rede de ensino municipal precisa ser revisto junto com a categoria. Por fim, na saúde, Tony Gel garantiu que irá, junto ao Governo do Estado, fazer com que o Hospital São Sebastião seja do povo de Caruaru, municipalizando a unidade, e tornando-a em clínica médica e de cirurgias eletivas. “Modesta a parte, nós já fizemos e saberemos fazer mais uma vez”, concluiu.


