Traficantes são presos no bairro Centenário

Na noite deste sábado, 23, o efetivo do 1° BIEsp recebeu informações de um popular, o qual relatou que nas travessas da Rua da Sé, no bairro Centenário, em Caruaru, haviam vários indivíduos traficando drogas, como também estavam armados ameaçando os moradores da localidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da situação, foi realizada uma operação para cercar os possíveis pontos de fuga dos indivíduos, o efetivo deslocou-se rapidamente aos pontos estratégicos, momento em que os envolvidos visualizaram o policiamento e correram, porém não obtiveram êxito, sendo capturados no local 04 indivíduos de menor idade..

Em uma revista feita foi possível localizar e apreender 01 revólver calibre 38; 06 munições intactas calibre 38; 52,00 em espécie; 03 balanças de precisão; Embalagens para comercialização de drogas e 14g de crack.

 

Diante da situação os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantão para os procedimentos cabíveis, salientando que um dos envolvidos está sendo investigado pela prática de homicídios no bairro Centenário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar