Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (31) na rodovia PE-60, no município de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco.
De acordo com informações apuradas no local, um veículo de passeio, um Volkswagen T-Cross de cor cinza, capotou após colidir frontalmente com um ônibus que trafegava no sentido contrário da pista. O impacto foi tão forte que o carro ficou com as rodas para cima às margens da rodovia.
O acidente aconteceu em frente ao restaurante Calamares, ponto conhecido da região.
Dinâmica do acidente
Segundo relatos, o motorista do carro teria tentado realizar uma ultrapassagem quando acabou invadindo a faixa contrária, colidindo diretamente com o ônibus.
O coletivo sofreu danos na parte frontal lateral esquerda, enquanto o automóvel ficou completamente destruído.
Vítimas
Dentro do carro estavam um casal e uma criança. Eles ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados por equipes de resgate. Após o atendimento inicial, as vítimas foram socorridas para o hospital no município de Barreiros. Até o momento, o estado de saúde delas não foi divulgado.
O motorista do ônibus, identificado como Everson Leican, morador de Palmares, sofreu apenas uma pancada nos joelhos e passa bem.
Trânsito e atendimento
Equipes de socorro e autoridades estiveram no local para prestar atendimento às vítimas e organizar o tráfego, que ficou parcialmente interditado durante o trabalho de resgate.
As causas exatas do acidente ainda deverão ser investigadas.






Comentários do post